Saionara Cabeleireiros

1 . mar . 2017

Quais erros acabam com suas selfies mesmo com make e hair fab!!!

izagoulart

Quer dar um upgrade nas suas selfies? Siga nossas dicas e não cometa mais estes erros.

 

1. CUIDADO COM A LUZ (OU A FALTA DELA)
Pode parecer óbvio, mas o segredo para uma boa foto está na luz – não é a toa que bloggers e angels da Victoria’s Secret sempre  carregam uma iluminação extra na bolsa para os momentos de selfie. Uma boa iluminanação garante pele bonita, ausência de olheiras, cabelo brilhante e seu melhor ângulo em sua melhor forma – truques que nem a mais tecnológica maquiagem consegue atingir.

2. VOCÊ NÃO ESTÁ USANDO FILTROS
Não há motivo para se envergonhar de usar filtros na hora de postar uma selfie. Seja mudando os tons, a iluminação e a temperatura da foto, eles são seus maiores aliados na hora de melhorar uma luz ruim ou trazer mais cor ao clique.

3. OU VOCÊ ESTÁ USANDO FILTROS DEMAIS
Cuidado para não pecar pelo excesso. Especialmente no Facetune, que permite suavizar poros da pele, alterar formas e salientar cores – mas pode deixar seu rosto com uma aparência artificial demais!

4. VOCÊ NÃO ESTÁ EXPLORANDO SEUS ÂNGULOS
Você não precisa ser nenhuma supermodelo para saber que um bom ângulo é tudo para sair bem na foto. Conheça e valorize suas qualidades! Uma dica fácil é segurar a câmera sempre na altura – ou acima – da linha da sobrancelha olhos, o que afina o rosto instantaneamente.

5. VOCÊ ESTÁ TIRANDO POUCAS SELFIES
A dica número um de Kylie Jenner, que coleciona 44 milhões de seguidores no Instagram? Tire muitas, mas muitas selfies! Não só para encontrar a mais incrível, mas também para perder o medo das câmeras – e encontrar seus melhores ângulos.

Bal. Camboriú - SC

INSTAGRAM
@SEGUIR
FACEBOOK